Pescar com pequenos shadows (clique aqui🔻)

Outra forma muito interessante de pescar com vinis é lançar pequenos shadows, fazendo a sua recuperação linear ou não, tendo este atrelado a um cabeçote de chumbo, ou tungsténio. 

Quando procuramos peixes de pequeno porte, robalos até 1 kg, bailas, sarrajões, cavalas, lírios, estes pequenos vinis podem ser muito úteis. 

Dependendo da distância a que pretendemos lançar, da profundidade a que queremos passar a amostra, da corrente no local, assim escolhemos o caçote indicado. 

Sem corrente, numa zona baixa, até 3 metros, para lançar até 30 metros, um cabeçote de 4 gramas é mais do que suficiente. Menos peso e tamanho significa mais possibilidades de conseguir convencer os robalos mais “escaldados” pelas amostras dos pescadores comuns. Os peixes estão saturados de amostras pesadas, que caem na água como se fossem pés-de-galo, com ratling, esferas no interior para fazer barulho, …..isso já foi! Estamos no tempo de ser discretos, de deixar que seja o predador
a descobrir a nossa amostra. E acreditem que eles têm muitas possibilidades de as entender, através das vibrações, do ruído, da vista….as presas comuns dos nossos predadores não têm rotativas laranjas na cabeça. 

Existem inúmeras possibilidades de escolha, basta visitar uma boa loja de artigos de pesca e as opções são às dezenas. 



Artigo Anterior Próximo Artigo

PUB

PUB

نموذج الاتصال