+5000 Visualizações ... Obrigado!


Há cinco semanas atrás, recebi uma chamada de um amigo, Carlos Campos, a desafiar-me para escrever conteúdos para um blog de pesca.

Nasceu aí o “ Peixe pelo beicinho” que mais não é do que o espaço para passar informação técnica, testemunhos e experiências de mar, nas suas mais variadas vertentes. 

Não esperava, confesso, uma adesão tão grande. Cinco semanas depois, festejamos as 5404 visualizações.

Sei que será uma questão de tempo até vir aqui escrever algo sobre as 10.000 participações. 
Para isso, vou tentar ser melhor, procurar ir ainda mais ao encontro dos gostos dos leitores, tentar encontrar assuntos que interessem a mais pessoas.

Seria importante ter algum retorno, algum eco daquilo que está a ser feito. Nada mais desmotivante que constatar que muito poucas pessoas se dão ao trabalho de contestar, de dizer que não concordam, que não gostam, que antes queriam ler algo sobre….

Estou cá, deste lado, e disponível para escutar os vossos comentários. Sobretudo os negativos, porque são esses que me farão crescer e obrigar a ser melhor.

Obrigado a todos, aos que leem porque gostam, aos que não leem porque leram e não gostam, e aos que não gostam mesmo sem ter lido.

Eu quando era miúdo não gostava de arroz de tomate. Um dia, cansada de me ouvir, a minha mãe deu-me a provar….


Vítor Ganchinho







2 Comentários

  1. É com orgulho que estou a parabenizar, o "Peixe pelo beicinho" por estas 5.000 visualizações,
    que venham muitas mais!

    Bem hajam
    CC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo incentivo e pela participação!

      Eliminar
Artigo Anterior Próximo Artigo

PUB

PUB

نموذج الاتصال