+10000 Visualizações - Obrigado a todos!


Quero agradecer-vos a todos!

Agradecer-vos a amabilidade quer têm em ler os meus textos, em perder o vosso precioso tempo a passar os olhos em diagonal por relatos que faço e que mais não são do que narrativas de situações vividas ao longo dos meus 51 anos de pescador e caçador submarino. Nunca fui capaz de separar a pesca à linha da caça submarina, porque em rigor são a mesma coisa. 
São ambas um testemunho de amor pelo mar, da minha vontade infinita de o ver.
Dentro ou fora, com uma máscara na cara ou à linha, parece-me importante sobretudo estar. Em dias cinzentos de mar revolto, com vento, ou em dias primaveris, de sol e águas limpas, para mim apenas mudam as cores, porque o mar está sempre lá e disponível para me receber, para nos receber. 

Chegámos às 10.000 visualizações em menos de dois meses. Nunca pensei….

Num país em que a imprensa escrita faleceu de vez, é importante que não se perca a voz. Os pescadores desportivos existem, são muitos milhares em Portugal, e são gente boa. 
É para eles que escrevo, para quem tem a paciência de me ler. Obrigado a todos. 

Prometo tentar ser melhor, dar ainda mais de mim, tentar outros temas que possam ser-vos interessantes, para que juntos possamos chegar às 15.000 visualizações até ao mês de Junho. 

Foto feita por mim há uma semana, na Arrábida, onde não havia vivalma. Nunca tinha visto esta paisagem sem ninguém.


Juntos, vamos ultrapassar esta pandemia e voltar ao mar.


Vítor Ganchinho




Artigo Anterior Próximo Artigo

PUB

PUB

نموذج الاتصال