Volto já!



O Blog PEIXE PELO BEICINHO vai parar alguns dias para férias… mas não desesperem porque vamos continuar a manter-nos em contacto.

Convidamos todos os leitores a revisitar as publicações do Blog, onde certamente encontrarão diversos temas de interesse sobre o apaixonante mundo da pesca.


Um abraço e até já.


Comentários

  1. Boas Ferias Vítor!

    A. Duarte

    ResponderEliminar
  2. Obrigado António!


    Vou passar uns dias a pescar a sério, e vou voltar com forças retemperadas para escrever mais uma tonelada de artigos. Já tenho material a sério, tenho pescado uns peixes bonitos, passei-lhe há minutos umas fotos de uns pargos capatões, por mail.

    Abraço!
    Vitor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Vitor,

      Então essas férias como estão a "correr"?
      Não recebi as fotos que acima menciona ter enviado por e-mail.
      Finalmente temos o mar a mexer, para quando pensa ter vaga para uma saída de LRF?
      Na próxima semana quero ver se consigo ir à sua loja ver de material.

      Abraço,
      A. Duarte

      Eliminar
    2. Boa tarde António


      Eu enviei as fotos, de certeza. Vou voltar a enviar pelo e-mail que tenho.

      Esta mexida vai ajudar a chamar peixe às pedras.

      Saímos logo que esteja em condições.

      Abraço
      Vitor

      Eliminar
  3. Boas férias acabei de entrar neste seu blog e vou começar a ler os seus artigos obg pelo seu contributo 👍👍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!

      Muito obrigado por se juntar a nós. É sempre motivo de felicidade para mim e para todas as pessoas que ajudam a manter de pé este espaço, ter alguém novo neste espaço. Quero agradecer a todo o grupo GO Fishing, a todos os meus amigos que tornam possível este espaço de leitura. O meu obrigado ao Hugo Pimenta, incansável na publicação diária de textos, e que faz o acompanhamento da evolução de audiência. Também um grande obrigado ao grande António Marques, o nosso Tony, a pessoa que publica no Facebook, e está sempre disponível para ajudar se algo corre mal na área da informática. Também a Helena Neves, que dá um tremendo apoio, retirando-me a mim tarefas que me poderiam limitar o tempo de escrita. No fundo, há que agradecer a muita gente, a todos os que me permitem tirar algumas horas por semana para passar a letras aquilo que é uma vivência de mar de 51 anos, de pesca intensiva, dedicada, e com os olhos bem abertos. Não me canso de repetir: a pesca pensa-se antes de chegarmos ao mar. É da escolha dos equipamentos, das técnicas, dos meios que utilizamos, que nascem os grandes resultados, as pescarias que deixam os amigos a roer as unhas.
      Passe os olhos por artigos anteriores. Tem muitos para ler, cerca de seis meses a um texto por dia, e prepare-se que eu vou voltar com muito gás a partir de 01.10.20, com assuntos interessantes. Tem uma seta vermelha em rodapé, e basta clicar para passar para trás, semana a semana. No final do ano iremos fazer um resumo de todos estes textos, e será publicado um livro. Irá acontecer lá para a Primavera, e vai ser lançado na FNAC, em Lisboa. Nesse dia, quero ter todos os meus amigos a meu lado. Mesmo aqueles que saem comigo no barco apenas para registar as minhas marcas de GPS dos sítios dos pargos grandes....

      Abraço!
      VItor

      Eliminar

Publicar um comentário