Volto já!



O Blog PEIXE PELO BEICINHO vai parar alguns dias para férias… mas não desesperem porque vamos continuar a manter-nos em contacto.

Convidamos todos os leitores a revisitar as publicações do Blog, onde certamente encontrarão diversos temas de interesse sobre o apaixonante mundo da pesca.


Um abraço e até já.


6 Comentários

  1. Boas Ferias Vítor!

    A. Duarte

    ResponderEliminar
  2. Obrigado António!


    Vou passar uns dias a pescar a sério, e vou voltar com forças retemperadas para escrever mais uma tonelada de artigos. Já tenho material a sério, tenho pescado uns peixes bonitos, passei-lhe há minutos umas fotos de uns pargos capatões, por mail.

    Abraço!
    Vitor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Vitor,

      Então essas férias como estão a "correr"?
      Não recebi as fotos que acima menciona ter enviado por e-mail.
      Finalmente temos o mar a mexer, para quando pensa ter vaga para uma saída de LRF?
      Na próxima semana quero ver se consigo ir à sua loja ver de material.

      Abraço,
      A. Duarte

      Eliminar
    2. Boa tarde António


      Eu enviei as fotos, de certeza. Vou voltar a enviar pelo e-mail que tenho.

      Esta mexida vai ajudar a chamar peixe às pedras.

      Saímos logo que esteja em condições.

      Abraço
      Vitor

      Eliminar
  3. Boas férias acabei de entrar neste seu blog e vou começar a ler os seus artigos obg pelo seu contributo 👍👍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!

      Muito obrigado por se juntar a nós. É sempre motivo de felicidade para mim e para todas as pessoas que ajudam a manter de pé este espaço, ter alguém novo neste espaço. Quero agradecer a todo o grupo GO Fishing, a todos os meus amigos que tornam possível este espaço de leitura. O meu obrigado ao Hugo Pimenta, incansável na publicação diária de textos, e que faz o acompanhamento da evolução de audiência. Também um grande obrigado ao grande António Marques, o nosso Tony, a pessoa que publica no Facebook, e está sempre disponível para ajudar se algo corre mal na área da informática. Também a Helena Neves, que dá um tremendo apoio, retirando-me a mim tarefas que me poderiam limitar o tempo de escrita. No fundo, há que agradecer a muita gente, a todos os que me permitem tirar algumas horas por semana para passar a letras aquilo que é uma vivência de mar de 51 anos, de pesca intensiva, dedicada, e com os olhos bem abertos. Não me canso de repetir: a pesca pensa-se antes de chegarmos ao mar. É da escolha dos equipamentos, das técnicas, dos meios que utilizamos, que nascem os grandes resultados, as pescarias que deixam os amigos a roer as unhas.
      Passe os olhos por artigos anteriores. Tem muitos para ler, cerca de seis meses a um texto por dia, e prepare-se que eu vou voltar com muito gás a partir de 01.10.20, com assuntos interessantes. Tem uma seta vermelha em rodapé, e basta clicar para passar para trás, semana a semana. No final do ano iremos fazer um resumo de todos estes textos, e será publicado um livro. Irá acontecer lá para a Primavera, e vai ser lançado na FNAC, em Lisboa. Nesse dia, quero ter todos os meus amigos a meu lado. Mesmo aqueles que saem comigo no barco apenas para registar as minhas marcas de GPS dos sítios dos pargos grandes....

      Abraço!
      VItor

      Eliminar
Artigo Anterior Próximo Artigo

PUB

PUB

نموذج الاتصال