Carlos Campos - Alienígenas e naves espaciais - Episódio 6

Isto é uma afronta à nossa inteligência! É obvio que não se trata de mostrar um sargo albino, que neste assunto nem é visto nem achado. O sargo não tem culpa de nada!
O animal está branco como a cal da parede, porque sabe que foi capturado por um extra-terrestre. O que se passa aqui é uma mensagem sub reptícia para todos nós que vivemos na Terra. Até podia ser “eu pesco os sargos das cores que eu quiser”…mas infelizmente é bem pior. 
Aquilo que Carlos Campos nos quer dizer é que está cá no planeta com mais alguém, ou seja, que há a perspectiva de se virem a reproduzir. Reparem na aliança. Dentro em breve vamos ter uma molhada de alienígenas pequeninos aos pulos, na Caparica. 
E há outro detalhe que não devemos descurar. Vejam bem o sargo, reparem no código de barras…..alguém tem dúvidas de que se trata de um código secreto, uma mensagem sigilosa, codificada? Porquê na vertical? Porque não mostra o sargo na horizontal como todos nós fazemos cá na Terra?....



Este individuo é perigoso. Não é normal alguém de barbas e de pulseirinha tipo fita da sorte, …não joga. Trata-se de uma falha do economato da galáxia dele, que não percebe que está desatualizado ao exibir este tipo de acessórios a partir de uma dada idade. 
Se o virem na praia, tentem esconder-se, enterrem-se na areia e respirem por uma palhinha. É o que não falta são palhinhas de plástico nas praias. Se estiverem a pescar de barco e o encontrarem, aconselho que puxem fogo ao depósito da gasolina e saltem borda fora do barco rapidamente. Nadem enquanto tiverem forças! A seguir, deixem-se ir na corrente, enquanto escutam nas vossas costas um som parecido com uma explosão. Não se virem para trás sob pretexto nenhum. 
De certeza que vão parar a Lampedusa, onde serão presos pela policia italiana, ou raptados pela Mafia. Tudo será bem menos perigoso que dar de caras com ele. Repito: este individuo é potencialmente muito perigoso!.....




Esta é uma paisagem calma, mas uma calma muito... enganadora. Há aqui calma a mais. Não temos dúvidas nenhumas, aquilo que parecem canas de pesca, são mesmo antenas de comunicação, para dar informações sobre o nosso planeta. 
Reparem que ninguém iria pôr-se a pescar num deserto destes. Vêm algum peixe? Então se não há peixe à vista, porque razão haveria alguém de estar a pescar…peixes?
À frente da antena encontra-se um periscópio de um submarino, que ninguém me convence que não está ali por outra razão que não seja a de raptar pessoas para testes. Provavelmente moças loiras de 32 anos, distraídas. Ao que parece já as levaram todas. 
Mais ainda: se repararem bem, temos duas coisas parecidas com nuvens, num plano acima. Obviamente tratam-se de naves espaciais que estão disfarçadas de nuvens. Obviamente são OVNIS. Se não há nuvens em lado nenhum, se temos céu limpo em todo o lado, porque carga de água haveríamos de ter aquelas coisas brancas ali, aqueles arpalhões sem nexo?!... Não acham aqui nada estranho?... já estão a ver onde estão todas as pessoas que estavam na praia?....


Vítor Ganchinho


Artigo Anterior Próximo Artigo

PUB

PUB

نموذج الاتصال