Carlos Campos - A invasão está para breve - Episódio 7

Tenho vindo a avisar-vos para uma mais que possível invasão de seres de outro planeta. Depois de uma investigação difícil e demorada, estamos em condições de poder apresentar algumas fotos de seres de outro mundo. 



Este é o aspecto quase humanizado que eles conseguem fazer, para nos confundir. Um individuo menos atento pensa que é uma simples selfie de um empregado de uma bomba da Galp. Mas está muito longe disso. 
Neste dia, foram avistados mais de 500 indivíduos iguaizinhos a este, de Matosinhos ao Cabo de Sagres, e todos à mesma hora. Com a mesma roupa estranha e estes óculos de lentes progressivas em promoção, que não enganam ninguém. Este individuo, esta coisa, não tem falta de vista nenhuma, tem visão de Raios X e Infra-Vermelhos integrada!!
Reparem na antena que está por detrás. É óbvio que se destina a enviar informação para o exterior, qualquer que seja o exterior. Provavelmente pela direcção a que está apontada poderemos começar a saber algo mais sobre este enigmático personagem. Não deixa de ter algo de soturno e sinistro…..



É obvio que reportam todos uns aos outros e o cabecilha deve ser o tal de Carlos Campos. Reparem que se vestem todos da mesma maneira. Deve ser o uniforme que lhes é distribuído lá no planeta deles, para nos invadirem e saberem sempre quem são os outros da quadrilha. 
Neste caso, é evidente que a Boca do Inferno será porventura o local de partida para a invasão destes extra-terrestres, ou lá o que seja. As cores vermelhas das roupas não são mais que um estratagema para nos confundir. 
Todos nós estamos habituados a pensar nos marcianos como seres verdes. Mas dos de verde estamos nós habituados, fartos e sabemos defender-nos. Estão a ver a golpada deles!...



Lembram-se dos filmes de índios em que eles apareciam aos brancos sempre em cima de uma colina? Quando se viam as penas, era sinal de guerra e canelada. 
Pois, quem nos dera que fosse só isso. Aqui temos mais uma prova da presença de alienígenas entre nós! Reparem nas antenas direcionais, disfarçadas de canas de pesca baratas, e na quantidade de seres do outro mundo que se reuniram aqui, nesta concentração de aliens. O que está no plano mais baixo dá pelo nome de Carlos Campos, mas obviamente trata-se apenas de um nome de código, para português ler. A sua verdadeira identificação é Alien mjtvNxyswl-mh2f’98u0, da parte do pai. 
Constou-me que no planeta dele as pessoas nem têm carros, teletransportam-se, para evitar filas e horas de ponta. Por exemplo pode estar aqui a fingir que pesca com lingueirão, no Cabo Raso, e ao mesmo tempo está a iscar com casulo na Praia da Ingrina, perto de Vila do Bispo, no Algarve. 
Duas iscas, ao mesmo tempo. Quem é que pode confiar numa pessoa destas?!....



Vítor Ganchinho



Artigo Anterior Próximo Artigo

PUB

PUB

نموذج الاتصال