Sim, chegámos a um número redondo, as 30.000 visualizações no blog peixepelobeicinho.blogspot.com.
Não deixa de ser espantoso que, num país onde se lê tão pouco, onde o estilo Facebook de uma foto e uma frase curta fazem lei, um blog que apela à reflexão sobre o fenómeno da pesca, que estimula as pessoas a pensar por si, a descobrir o invisível que está abaixo da linha de água, possa chegar a este número de pessoas.
A equipa do blog olha para este número e entende-o antes de mais como uma enorme responsabilidade. Sentimos isso.
Entrada de orcas um pouco acima da Comporta. Um espectáculo inolvidável!... |
Sabemos que os olhos estão apontados nesta direcção e sabemos que não podemos defraudar quem gosta de nos ler.
Por isso vamos continuar a publicar, a apresentar um artigo por dia, o que, acreditem, não é tão simples assim. Cada vez o tempo é menos, as saídas de pesca sucedem-se e o espaço que resta para escrever depois de um dia de mar não é muito. Mas existe, e vai continuar a ser preenchido com assuntos e raridades que por vezes estão ali à vista, à superfície, outras nem tanto, porque acontecem a muitos metros de profundidade. Vamos tão fundo quanto necessário para trazer a este espaço algo que possa ser interessante aos nossos leitores.
Se é mar, interessa e está aqui no blog.
Vítor Ganchinho
Bom dia Vitor,
ResponderEliminarParabéns pelo numero 30.000 e uma palavra de agradecimento pelo excelente trabalho aqui prestado!
No sábado passado lá fiz o gosto ao dedo e os Deuses do anzol lá resolveram ser generosos, foi um dia magnifico de lazer!
Avistei-o nesse dia a meio da tarde ao largo da comporta, deveria estar de regresso da sua faina.
Abraço!
A. Duarte
Bom dia António Duarte
EliminarContinuo a minha espinhosa missão de assassinar o meu amigo Carlos Campos. Podia tentar com cogumelos vermelhos com pintas brancas, ou com uma navalha de barba, mas acho que ele merece algo mais lento: os meus escritos.....
Já falta pouco, ele já dá sinais de não aguentar muito mais. Era boa pessoa.
Efetivamente andei por essas paragens, sábado, a lançar uns jigs. Agora há peixe em tudo o que é sitio. E pessoas a querer sair à pesca. Vamos ter agora uns dias bons, sexta e sábado, é aproveitar a oportunidade.
Abraço
Vitor