Eu tinha-vos dito que o Carlos Campos não era de fiar. Nunca me inspirou confiança!
Vim a saber que saiu com um grupo de pescadores em Sesimbra, sob o pretexto de lhes vir a comprar a embarcação. Que iriam fazer o negócio da sua vida.
Vocês sabem como são os extraterrestres, têm uma imaginação muito fértil, que rivaliza com os vendedores de carros de segunda linha e fraca qualidade.
As pessoas, crentes e sem saberem de nada, embarcaram com ele, pensando que estariam seguras, e sem problemas.
A questão é que aquilo a que os aliens chamam de “fazer o negócio da sua vida” é algo muito complicado, porque pode mesmo passar por perder a vida. Foram raptados, amordaçados, enquanto lhes retirou amostras de ADN, muito provavelmente para fazer experiências com pele humana.
O olhar típico de um alien... |
Vejam o estado em que libertou as pessoas, sem roupas, e a terem de lutar pelas suas vidas:
Acho que lhes disse que teriam de escalar a parede e que as suas roupas estariam lá em cima, caso o conseguissem fazer em menos de 3 segundos.
Que a partir desse momento, a caixa onde estavam guardadas iria explodir. Ao olhar para cima, e considerando a altura da falésia da Arrábida, o pessoal entendeu que o melhor mesmo era afastarem-se o mais possível da rocha, antes que os pedregulhos começassem a cair encosta abaixo.
Eu tinha-vos dito: nunca confiem em extraterrestes e sobretudo em seres que se chamam “Carlos Campos”.
Foi uma série de androides que saiu com laivos de malvadez e gosto pela tortura, que excedem em muito aquilo que são os aliens que costumamos ter entre nós.
Raúl Gil perfeitamente convencido que andam aliens lá por baixo. À primeira vista parece uma pessoa muito enjoada, mas as coisas nem sempre são o que parecem |
Vítor Ganchinho