Estivemos em direto!



Fazer algo de novo tem sempre vantagens e inconvenientes. Nunca sabemos como vai sair, porque o sistema de transmissão ao vivo via Facebook e Youtube parece simples, mas tem algumas particularidades. 
Ao fim de algumas horas de reuniões e ensaios, foi possível colocar um plano C, o mais básico, a funcionar minimamente. 

Vamos ser capazes de melhorar. O bom de tudo isto é que sentimos todos que estávamos a iniciar algo que veio para ficar, mas que pode ser francamente melhorado. 

Aquilo que prometemos desde já é uma transmissão a partir do meu refúgio de pesca, em minha casa, onde vos irei mostrar como preparo uma saída de pesca, como escolho os equipamentos, como preparo as baixadas, como procedo à limpeza e lubrificação de carretos, etc. 

Caso seja possível em termos técnicos, (estamos dependentes de ter Internet no local) vamos também ensaiar uma transmissão de alguns momentos de pesca, em directo, em que vos vou falar de amostras, e mostrar como funcionam …no local. 

Não deixa de ser um desafio que aceito com um sorriso na cara. Porque confio nos equipamentos a utilizar, e sobretudo porque tenho uma confiança ilimitada nas pessoas que vão estar por detrás da câmara: 

Carlos Campos
António Marques
Hugo Pimenta

Sim, quando tudo parece tão …simples, isso quer dizer exactamente que o trabalho foi bem feito. O que não quer dizer no entanto que seja fácil. 
Simples é uma coisa, e fácil é outra….


Para 2021, desejo-vos…linhas esticadas. Ao máximo!



Vítor Ganchinho



🎦 Vídeo do direto: https://youtu.be/Vr9Bzv4HqQ8  


Artigo Anterior Próximo Artigo

PUB

PUB

نموذج الاتصال