90.000 LEITURAS!

São números que impressionam pela sua dimensão, mas mais ainda por se referirem a um público com um interesse muito específico, a pesca à linha.
É tempo de agradecer a todos aqueles que acompanham diariamente o blog, e que indiscutivelmente são o motivo da sua existência.
É tempo de agradecer também a quem o faz: Carlos Campos, o mentor da ideia de criar este espaço, o Hugo Pimenta, que diariamente edita as páginas que vos chegam, e ao António Marques, o homem que recolhe imagens, e as disponibiliza para que façam parte da estrutura dos textos.




Atingir o número de 90.000 leituras significa para nós 90.000 responsabilidades de inovar, de continuar a relatar aqui no blog Peixe Pelo Beicinho aquilo que se passa lá fora no meio marinho.
Vamos, à medida que as restrições provocadas pela pandemia forem levantadas, começar a programar as nossas reuniões regulares na loja da GO Fishing Almada.
Não aconteceram já porque temos a noção de que é restritivo produzir reuniões de pescadores com número limitado a meia dúzia de elementos. Queremos ter a certeza de que o espaço será ocupado, sem limitações, por todos aqueles que quiserem e tiverem disponibilidade para ouvir falar sobre técnicas de pesca alternativas ao standard vigente.

Muito brevemente irão ter aqui informação sobre as datas em que iremos retomar os nossos workshops, com apresentação de novos produtos, e novas ideias de como fazer pesca num mar que está saturado de gente a pescar com os métodos tradicionais. E que já não pescam...



Vítor Ganchinho



4 Comentários

  1. Maria Feio31 agosto, 2021

    E não são só aficionados da pesca à linha que lêem... há temas interessantes para uma audiência mais lata. Continuação de bom trabalho e parabéns pelo alcance!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde amiga! Em meu nome pessoal e em nome da equipa que produz este trabalho, deixe-me agradecer-lhe a sua mensagem. É um estímulo para nós saber que estamos a ir ao encontro do interesse das pessoas que fazem o favor de nos ler. Muito mais importante é saber que mesmo quem não faz pesca acaba por encontrar aqui um motivo de leitura.

      Muito obrigado!


      Vitor

      Eliminar
    2. Boa tarde Vitor,

      Muitos parabéns a si e restante equipa, que venham as próximas 90 000!
      Estou de regresso de umas merecidas férias e ansioso por voltar à faina!

      Abraço,
      A. Duarte

      Eliminar
    3. Bom dia António Deste lado, as coisas começam a melhorar, as águas já estão um pouco melhores, e a tendência será para limparem à medida que as temperaturas mínimas começarem a baixar. Vai haver peixe.
      Os pargos legítimos já andam aí com tamanhos bonitos.
      Força aí!!

      Abraço
      Vitor

      Eliminar
Artigo Anterior Próximo Artigo

PUB

PUB

نموذج الاتصال