ENCONTRO PARA REPARAÇÕES, NA GO FISHING ALMADA

Conforme anteriormente noticiado, decorreu no passado sábado uma acção de melhoramento de equipamentos na loja GO Fishing, em Almada.
Ajustar equipamentos, mudar fateixas, assistes, equilibrar amostras, de tudo um pouco foi feito naquele espaço de tempo.
O facto de o dia estar particularmente ventoso, de não haver a menor possibilidade de sair para a pesca, ajudou a que a motivação de olhar para as caixas de acessórios fosse maior. De resto, a chegada da Primavera e as suas possibilidades de pesca spinning impõe uma atenção redobrada.


Preparam-se os equipamentos em terra, para que não nos falhem no mar. Uma fateixa aberta é sempre um foco de problemas e deve ser substituída.


Mas não apenas isso, também os nós, as montagens de vinis nos respectivos cabeçotes, a preparação de camarões e respectivos tungsténios, a diferenciação de utilização de caudas shad ou bifurcadas, a calibração de pesos, tudo foi objecto de atenção.
Quantas vezes saber executar correctamente um nó pode resolver uma situação e permitir a captura de mais uns quantos peixes?
Para quem se inicia nestas lides da pesca, colocar um stopper, ou mesmo improvisar um no momento pode ser decisivo. Foi isso que foi feito.




Esta é seguramente uma iniciativa a repetir!



Vítor Ganchinho



Artigo Anterior Próximo Artigo

PUB

PUB

نموذج الاتصال