O NÍVEL DAS COISAS...

Tenho para mim que as empresas são aquilo que as pessoas que as dirigem são. A cada um o nível que corresponde à sua personalidade, à sua forma de estar na vida.
Bem sei que a higiene, a arrumação, a organização das coisas é algo que não é distribuído a todos em partes iguais.
E até que há pessoas que preferem revolver caixas e sacos plásticos, à procura de algo que possa fazer-lhes falta.
Há clientes para tudo, e por isso mesmo não espanta que existam espaços comerciais que apostam tudo nesse tipo de ...”estrutura”...




A definição de espaços próprios para productos específicos é algo que, num mundo em que o lançamento de novos equipamentos é uma constante diária, não deixa de ser algo de problemático. Não é fácil conciliar a limpeza e organização com a vontade e necessidade de mostrar aquilo que surgiu de novo desta ou daquela marca.
Mas há limites, e eles devem ser impostos pela consciência de cada um. De pouco adianta que exista algo em stock se ninguém sabe onde está.
Nem acredito que possa existir um sistema informático tão perfeito que responda a todo o tipo de necessidades organizativas de um espaço.




Ocorre-me esta dissertação por ter recebido um contacto de uma empresa a procurar um representante para as suas vendas no nosso país.
Quando fui ver o nível de serviço que essa entidade poderia proporcionar, fiquei atónito, e não queria crer naquilo que os meus olhos estavam a ver.
Eu, que acredito no método, na organização, na colocação de productos ao nível dos olhos, em suma, na procura incessante da comodidade de quem compra, estava a ser convidado a participar num negócio pensado da forma que podem ver nas fotos. Há desafios que não devem ser aceites…




Ocorre-me lançar um desafio: tentem entender quais as fotos que correspondem à GO Fishing Portugal...






Um Feliz Natal para todos vós!



Vítor Ganchinho



2 Comentários

  1. Boa tarde Vítor

    A resposta à questão colocada está nas últimas 3 fotos 😂
    Sou de muito longe e já tive o previlegio de estar nessa fantástica loja.
    Obrigado pelo vosso trabalho e pelo excelente blog.

    Santo. Natal
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde !

      Cheguei agora do mar. Estava...agitadinho, já andei em pistas de carrinhos de choque com muito mais conforto. Logo à saída de Setúbal, encontrei dois barcos que estavam a retornar a terra...o que não é muito bom sinal. Mas o barco Sprint gosta é daquilo, quer é "folia"...
      Há peixe lá fora, está bom.
      Pois em relação a esta questão, parece-me que muito há a fazer no que diz respeito a exposição de produtos. Acima de tudo é uma questão de respeito para com o cliente.



      Abraço!
      Vitor

      Eliminar
Artigo Anterior Próximo Artigo

PUB

PUB

نموذج الاتصال