VEM ALGO ESTRANHO A CAMINHO... PODE UMA TONEIRA RESSUSCITAR?...

Cada pessoa é um acto de criação irrepetível, todos somos diferentes.
Se pensarmos bem, nascemos num determinado contexto familiar, social, somos uma mistura de todas as experiências que vivemos e por isso dificilmente outra pessoa poderá ter exactamente o mesmo enquadramento.
Também a nível de evolução na vida, os colegas de escola, de curso, de serviço militar, de ginásio, não limitam ações que serão sempre pessoais e não copiáveis.
Somos todos diferentes porque cada um de nós terá um fio condutor de vida que o separa de todas as outras pessoas.
Mesmo quando vivemos fenómenos de gravidade extrema, e estou a lembrar-me por exemplo do COVID 19, pese as limitações de mobilidade de cada um, terão havido abordagens distintas.
Se é assim na vida, muito mais o será na pesca.
Isto para vos dizer que dificilmente haverá dois pescadores exactamente iguais, a pescar da mesma forma, com o mesmo nível de conhecimentos.
Mesmo que habitualmente pesquem juntos.

Sinal estranho: esta nuvem tem a inusitada forma de um bicho em corrida. Algo está para chegar...

Assim sendo, resulta que dificilmente um fabricante poderá um dia produzir algo que agrade a todos os que pescam com os seus equipamentos.
Ou que um lojista possa ter em stock artigos que satisfaçam todos os clientes. Queremos sempre algo mais. Nunca estará bem para todos, embora a procura por algo muito bom seja uma constante.
Somos um povo dado a sebastianismos, sempre a esperar por algo de extraordinário que chegará numa manhã fria de nevoeiro. Uma cana, um carreto, uma amostra, uma toneira diferente.
Esperamos ansiosamente por um sinal de algo que nos pareça …uma esperança. Essa é a forma de ser deste bom povo lusíada, e pouco haverá a fazer contra isso.
Somos assim, está-nos no sangue e vem dos nossos antepassados.
Na maior parte dos casos não chega nada.
Outras vezes chega!
Desta vez vem mesmo aí algo de bom.

Por vezes há um ou outro item que consegue reunir um conjunto mais alargado de opiniões favoráveis.
É o caso de um tipo de toneiras para chocos, a famosa KVOE, laranja e azul, e o famoso “Tigre Branco”, os quais, pelos vistos, não têm detractores.
Todos os que pescam chocos gostam destes modelos e a isso não serão estranhos os incríveis resultados que estes artificiais conseguem.
Talvez porque tenham características que os tornam imbatíveis nas condições em que os nossos chocos são pescados, talvez porque os chocos vejam neles algo que não conseguem ver nos outros artificiais.
Nunca o saberemos, mas que pescam mais isso é evidente.
Depois do boom que foi o seu lançamento pela GO Fishing em Portugal, em 2022, eis que surgem de novo, com energia renovada, a deixar antever mais uma explosão de vendas.
Irão chegar no final de Abril, primeira semana de Maio, por aí.
A quantidade importada foi de 3.000 unidades de cada, na versão única de tamanho 3.0, pelo que haverá palhacinhos disponíveis para venda nas próximas semanas.
Como de costume, haverá oportunistas que irão açambarcar, adquirir quantidades muito acima das suas necessidades pessoais, para, a partir do momento em que esgotem, os virem apresentar no mercado ao dobro do preço.
Das remessas anteriores sabemos terem sido comprados a 6.90 euros e vendidos até 20 euros a unidade.
Não é o preço real, o seu valor de venda quer na loja física GO Fishing de Almada, quer na loja on-line gofishingstore.pt é de 6.90€ e com IVA já incluído.
Vamos estar atentos e ver o que acontece...


Vítor Ganchinho


😀 A sua opinião conta! Clique abaixo se gostou (ou não) deste artigo e deixe o seu comentário.

Artigo Anterior Próximo Artigo

PUB

PUB

نموذج الاتصال