Eu não odeio o Carlinhos! 😉

Embora pareça o contrário, eu não odeio o meu amigo Carlos Campos. 

Porque tratamos de uma pessoa que é seguramente das que mais tem lutado para que a GO Fishing possa hoje apresentar excelentes filmes de pesca, mar e natureza, impõe-se uma palavra de enorme gratidão e amizade para ele. 
O Carlos Campos é uma pessoa de família, culto, um homem extremamente simpático, amigo, sempre disponível para ajudar e ensinar o muito que sabe. Uma pessoa como ele não merece tanta pancada, mas vocês sabem que os escritores precisam sempre de uma musa inspiradora, na circunstância alguém em quem... bater forte. E se ele levou golpes na ponta do queixo!....

Carlos Campos com um goraz que, segundo a primeira comunicação dele via e-mail, teria 12.185 kgs. Depois de ser chamado à atenção, o goraz mirrou para 2.185 kgs. Reparem que o bicho denota sinais de cataratas e quase de certeza alguma febre malária. Por isso picou, para acabar com o sofrimento...


Que esta sequência de textos seja entendida como um carinho de alguém que muito tem aprendido com ele, e por quem tenho um enorme respeito. 
Embora pareça o contrário, eu gosto mesmo muito de sair ao mar com o meu amigo Carlinhos. 
E vou continuar a sair, porque faço questão de o ter a meu lado. Não…não é isso, a ideia não é conseguir mais umas fotos para lhe voltar a desancar….por amor de Deus!...


Vítor Ganchinho



7 Comentários

  1. Boa tarde amigo Vitor,

    Não que duvide das suas palavras e intuito, mas começo mesmo acreditar que o amigo Carlos Campos só pode ser alienígena, pois é humanamente impossível sobreviver a tanta pancada!!!
    Isto é pior que Bullying!!! :-) :-)

    Abraço!
    A. Duarte

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Boa tarde António e resto do pessoal!

      Só necessito de umas quantas fotos dele e o resto eu trato...se houver por aí algum fotógrafo free-lancer, este é o momento de lhe montar guarda à saída de casa, 24 sobre 24 horas. Paga-se bem, mas em géneros: sandes de pão de carcaça e queijo Castelões, fatia fina.
      Ao abrigo da lei de proteção de dados, (e porque o meu nome está assinado por baixo), a seguir a lerem isto, façam o favor de pregar um tiro de caçadeira de canos serrados no ecrã. Tenho mesmo de vos contar uma coisa muito secreta: o Carlos está a começar a ceder à pressão dos meus artigos de maledicência. Notam-se já muitos sinais de fragilidade. Tanto assim que a última vez que foi visto fora de casa, estava a pescar com um colar cervical.

      António, o meu amigo também dava uma boa vitima para ser assassinada....
      É aquela coisa dos serial-killers...


      Aproveitem este fim de semana, o tempo vai estar mesmo muito bom, vai dar peixe.

      Abraço
      Vitor Ganchinho

      Eliminar
  2. Vitor,

    Assim parece... também já estive a ver o alinhamento dos astros e parece me que estão bem alinhados para o efeito!
    No sábado, devemos nos cruzar no local habitual, já estou a preparar as ferramentas e a elaborar os planos!
    Quanto a uma próxima vitima, bem... confesso que tenho por aí também uns jeitosos episódios e triécias!
    O ditado assim o diz, "Quem não sabe é como quem não vê..." e existe por aí alguns que afirmam que eu deveria usar óculos! Enfim... cambada de maus dizentes!!! ��

    Abraco,

    A. Duarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que lhe desejo é que lhe apareça uma abrótea daquelas gordas. Das tais que têm os lábios grossos, daquelas malandras do botox.

      Eu vou sábado e domingo, mas em missões distintas. Só vou pescar sábado, e vou levar o barco grande. No domingo, é para levar pessoas a pescar, e já se sabe que não vou ter tempo para nada.

      Temos de ir juntos um destes dias, para eu fazer umas fotos. A partir daí, a desgraça está instalada....mais vale partir uma perna em quatro sítios diferentes, com fratura exposta, osso de fora.


      Boas pescarias, linhas bem esticadas!

      Vitor

      Eliminar
    2. Sim, temos que combinar uma saída Vitor, quando for oportuno e tiver uma vaga, vamos lançar uns jigs.
      Foi uma experiencia fantástica! É simplesmente sensacional trabalhar com esse material!

      Abraço,
      A. Duarte

      Eliminar
  3. Desde já agradeço a si (Vítor) estes doze episódio desta epopeia na vida de um Extraterrestre.
    É com enorme orgulho e gratidão que o inspirei nesta personagem de "Alien". É de salutar que posso dizer que faço parte da sua vivencia diária nesta aventura.
    Um grande bem haja, navegamos juntos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Carlos O meu amigo tem peitos para aguentar isto e muito mais. Não convém levantar a guarda porque a qualquer momento, e quando menos se espera, lá está o artista outra vez entalado com mais um artigo. De momento vamos dar-lhe tempo para respirar, para ganhar fôlego como deve ser.
      Agora temos uns quantos textos mais para o sério, que também fazem falta. A rapaziada ainda não está convencida de que com jigs se podem pescar uns peixes.
      Vamos dar mais alguns exemplos, pode ser que se convençam......


      Abraço
      VItor

      Eliminar
Artigo Anterior Próximo Artigo

PUB

PUB

نموذج الاتصال