CHEGÁMOS ÀS 150.000 VISUALIZAÇÕES!

Parabéns a todos vós!

Hoje o nosso blog, peixepelobeicinho.blogspot.com, ultrapassou as 150.000 visualizações, o que não deixa de ser uma marca notável.
Esta é uma publicação gratuita que se dedica à divulgação de temas relacionados com a pesca. Falamos de peixes, de mar, de técnicas, de equipamentos, sempre de forma urbana, personalizada, sem recorrer a sensacionalismos ou a lugares comuns de linguagem menos própria. A linha editorial visa sobretudo ser um suporte de informação para todos aqueles que pensam poder ser útil ler antes de abrir a alça e lançar a linha.
A formação técnica é fundamental, e imprescindível a um pescador que se quer culto e responsável.

Com 747 artigos publicados, necessariamente uns melhores que outros, alguns mais enquadrados naquilo que cada leitor faz em termos de pesca, (as variantes de pesca são tantas, que seria impossível agradar todos os dias a todas as pessoas, a quem faz spinning, pesca à boia, jigging, vertical, trolling, LRF, surf casting, eging, etc…), mas todos eles, e sem excepção, feitos com muito carinho e boa vontade.

Hoje é dia de todos aqueles leem o blog se sentirem felizes. Porque chegámos juntos a uma meta que há dois anos poderia parecer impossível.

Agora que as águas aqueceram e temos peixe com fartura, é tempo de ficar menos em casa e pescar mais.
Estamos na altura em que os robalos estão a chegar aos baixios, fortes, preparados para nos dar grandes alegrias.
É tempo de lançarmos as nossas amostras!




O blog deseja-vos a todos umas férias cheias de linhas esticadas, com peixes combativos e difíceis.
Vamos continuar a publicar diariamente um artigo, os vossos cinco minutos de leitura, na esperança de conseguirmos voltar aqui a festejar um outro número mágico: as 200.000 visualizações. Essa passa a ser a nossa próxima meta.

Parabéns a todos vós.
Obrigado a quem comentou, a quem colocou questões, a quem se deu ao trabalho de colocar um “like” e sobretudo a quem leu e não se incomodou a carregar na tecla. Obrigado a todos.



Vítor Ganchinho



6 Comentários

  1. Parabéns e obrigado por tudo o que tem partilhado connosco.
    Aqui pelo Minho aguardamos dias melhores pois os Robalos ainda não deram sinal de qualquer abundância pela costa, já o sargaço esta em força 😬

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde aí para o Minho!!

      Fico muito feliz por saber que há por aí quem leia o nosso blog. É um orgulho para toda a equipa que faz o Peixepelobeicinho saber que podemos ser úteis a alguém dessa zona.
      Deste lado, os robalos já estão nos sítios habituais. Também tivemos muitos sargaços, há um mês atrás estava difícil, mas têm vindo a diminuir aos poucos. De vez em quando aparece uma maré que carrega as águas, mas a seguir vem outra e limpa tudo.

      Também os pargos já estão a dar um ar da sua graça, embora este ano ainda não tenham chegado os GRANDES....
      Mas até aos 3 kgs já são correntes.

      Abraço!
      Vitor

      Eliminar
    2. Sim, o Minho já tem muitos seguidores 😉
      Tenho uma página alusiva ao spinning na região com o Nome Robalos do Minho Spinning onde partilho os seus conteúdos nomeadamente direcionados ao robalo e ao spinning para poder ajudar os pescadores a ganhar conhecimentos sobre a modalidade e a espécie, tendo um feedback muito positivo quando falamos entre nós sobre o conteúdo e conhecimento que partilha connosco onde agradeço em nome do grupo um muito obrigado.

      Um grande abraço,

      Nuno Costa

      Eliminar
    3. Olá Nuno Costa

      Acredite que para quem está deste lado, e escreve aquilo que os olhos veem e o que a alma entende, é mesmo muito bom saber que o seu trabalho é útil. Porque este blog significa para mim, pelo menos, uma hora por dia. E isso, que pode não parecer muito, significa menos uma hora que tenho para descansar. Muitas vezes chego cansado da pesca, e sento-me a escrever, para garantir que no dia seguinte vai haver algo para ler.
      Porque faço isto gratuitamente, deve imaginar que não é sem esforço que o faço. Esta não é a minha profissão, eu levo pessoas ao mar e dou cursos de pesca LRF, e jigging. Para além de muitas outras coisas.
      Também tenho de encomendar os materiais de pesca ao Japão, para a loja GO Fishing Portugal. No fim de tudo, se houver uma palavra de incentivo, as coisas fazem-se com mais alma.
      Muito obrigado pelos seus comentários, e um abraço a todos aqueles que leem aí do Minho!

      Vitor Ganchinho

      Eliminar
  2. Obrigado pelos conteúdos, alguns textos são autênticas aulas de pesca e podemos dizer que temos sorte em podermos ler de graça. Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Rodrigo

      Eu tenho demasiada gente inscrita nos meus cursos de pesca, ( neste momento acima de 120 pessoas, sendo que só aceito levar até 4 cada dia....) e por isso, esta é uma forma de conseguir passar informação a um maior número de pessoas.
      Há muitos blogs de pesca, cada vez mais, mas a meu ver, nem todos com a preocupação primeira de explicar como fazer. As pessoas basicamente expõem pescas feitas, com fotos de qualidade média/baixa, e sem muito conteúdo. Uma foto e uma frase. Nunca ninguém me ouvirá dizer mal de um blog, são todos úteis, mas há coisas que são realmente pouco pensadas, pouco conseguidas do ponto de vista estético e menos ainda do ponto de vista de conteúdo.
      Se quiser, isso tem mais a ver com a capacidade de as pessoas se conseguirem expressar, de passar ao papel aquilo que sentem e sabem.
      Eu dou-lhe uma imagem: é como se essas pessoas fotografassem as folhas da árvore, e não fossem capazes de ver mais que isso. E aquilo que eu tento fazer, é mostrar os ramos e fazer com que as pessoas, por si, pensem naquilo que está enterrado e não se vê, as raízes da questão. Entende? Tenho muitas pessoas que me dizem que após lerem algo no blog, começam a pensar e encontram respostas para aquilo que lhes está a acontecer no seu sítio de pesca. Por vezes é aquele click que faz falta...e por isso eu não gosto de ir além do estritamente necessário para pôr as pessoas a pensar.
      Eu acho que consigo escrever anos e anos, a este ritmo......!!....o mar é tão grande...

      E se a chegada às 150.000 visualizações é um marco importante, bem melhor será chegar às 200.000...

      Abraço
      Vitor

      Eliminar
Artigo Anterior Próximo Artigo

PUB

PUB

نموذج الاتصال